18 de nov. de 2020

Reeleito com facilidade prefeito de Bacabal continua calçando as "sandálias da humildade"

Quem já disputou uma eleição, pelo menos prestou apoio ou só torceu por algum candidato que não foi correspondido pelo eleitorado, é sabedor que não é fácil assimilar a derrota tão rápido. Se ela vier de forma acachapante é mais doída ainda e a ficha demora a cair.


Talvez seja por isso que até hoje alguns candidatos reprovados nas urnas e seus cabos-eleitorais ajam como ainda estivessem no período de campanha eleitoral. Em Bacabal,  tem alguns desses esbravejando pelas esquinas e nas redes sociais, ainda inconformados e tentando entender o fracasso da "dupla da justiça", como a militância denominava o candidato a prefeito Expedito Jr e seu vice Coronel Egídio.


Edvan Brandão venceu os dois com quase 8 mil votos de diferença, mesmo assim, continua calçado com as "sandálias da humildade", e, enquanto os cães ainda ladram, ele já arregaça as mangas vistoriando obras na zona rural.

No povoado Limeira a Secretaria de Obras e Urbanismo realiza o empiçarramento da estrada vicinal e das ruas da comunidade que também foi agraciada com a substituição da ponte de madeira por uma de ferro e concreto.

Na quarta-feira (8) Edvan Brandão, já na companhia da vice-prefeita Graciete Trabulsi, foi ao povoado Barrigudinha e adjacências, que também estão tendo a estrada recuperada.

Representante político daquela região, o vereador Manuel da Concórdia fez parte da comitiva do prefeito. "Agradeço o prefeito  pela parceria em prol do povo da Barrigudinha. Tenham certeza que o nosso trabalho não vai parar", disse Manuel que foi o candidato a vereador mais bem votado nesta eleição.