1 de nov. de 2020

Depois do fracasso da caminhada Expedito Jr promove motocada

A fracassada caminhada das mulheres organizada por Expedito Jr, movimento político que não reuniu o número de pessoas esperado, parece o ter deixado ressabiado. Com receio de um novo fiasco o  candidato a prefeito do Solidariedade resolveu promover uma motocada neste sábado (31). Desta vez a equipe de marketing pensou meticulosamente em tudo, até como fazer as imagens em ângulos favoráveis, que passassem a impressão que havia mais participantes do que na verdade tinha.


Contudo, pelas fotos que o Blog do Sérgio Matias teve acesso a realidade é completamente outra. No quesito barulheira a estratégia até que funcionou, porém, andou longe de impressionar e tirar de Expedito o estigma de candidato derrotado como apontam as pesquisas.


No evento esteve presente Simplício Araújo. Desfilando em carro aberto e ao lado de sua cria política, o secretário de estado evitou voltar a falar da fabrica da Cerveja Itaipava e do hospital de campanha americano, duas promessas que fez aos bacabalenses e não cumpriu.