6 de nov. de 2020

Bento Vieira volta a 'soltar os cachorros' pra cima de Expedito Jr dizendo que ele se aliou a bandidos e lembra das atrocidades que Coronel Egídio cometeu quando foi comandante

A briga pelo segundo lugar na disputa pela Preitura de Bacabal continua rendendo bate-boca. Na manhã desta sexta-feira (6) o candidato a prefeito Bento Vieira, do Podemos, resolveu  usar as redes sociais para se defender dos ataques que tem sofrido dos militantes de Expedito Jr, classificados por ele como grupo da chapa laranja. "Estão desesperados porque o povo já descobriu que  vocês são laranjas mesmo. Falam em dupla da justiça, mas deveriam ter vergonha disso. Como é que querem justiça aliados a Dr. Lisboa que responde por desvio de dinheiro público".


Sem citar nomes, Bento ainda diz que o grupo de Expedito Jr usa um falso advogado ladrão de cargas e um ex-secretário de educação corrupto para difama-lo. "Vocês estão cercados das piores pessoas, tem vários bandidos".


Num recado duro e direto para o candidato do Solidariedade, Bento aconselha Expedito a se conformar com a derrota. No final da sua fala o advogado faz referências ao vice na chapa de Expedito Jr. " Vocês pensam que o povo esqueceu do Coronel Egídio que fechava os bares... humilhava, espancava as mães de família".


Assista a gravação.