28 de out. de 2020

Modo conciliador alçou Edvan Brandão ao topo da campanha e faz dele a maior liderança política de Bacabal

O inquestionável sucesso da caminhada idealizada pelo prefeito Edvan Brandão em alusão ao "Outubro Rosa", campanha nacional de alerta sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, deixou muitas mensagens importantes para a sociedade bacabalense. A força, a garra e a perseverança das mulheres foi uma delas.


Expôs  também lições no campo da política partidária, como a grande união que o atual prefeito conseguiu criar e manter em apoio a sua candidatura à reeleição. Isso pôde se ver durante todo o percurso do evento.

Seguido por uma multidão, Edvan levou consigo a primeira-dama Neidinha Brandão, a vice-prefeita Graciete Trabulsi, a senadora Eliziane Gama e aqueles que até a eleição passada eram seus adversários, cito o vereador César Brito, o deputado estadual Carlinhos Florêncio e o ex-vice-prefeito Florêncio Neto.


Os três comandavam a oposição até se convencerem que só em torno de uma grande aliança é possível preparar Bacabal para o futuro que todos sonhamos.


O mesmo podemos dizer dos candidatos a vereador, com ou sem mandato, que mais uma vez irradiaram com suas caravanas os sentimentos de união, confiança e alegria que tomam conta da campanha do 12. Cada um a seu modo, vindos de todas as partes, vestidos de rosa e vermelho, cheios de adereços, empunhando faixas, cartazes e bandeiras.


Esse clima de harmonia entre todos reflete no dia a dia da campanha e contribui para o cenário favorável que se tem.