14 de out. de 2020

Edvan Brandão tem dedicado apoio aos candidatos a vereador e deve fazer maioria dos eleitos

Depois do Adesivaço e da inauguração ďo Comitê Central, dois grandes eventos que marcaram a largada oficial de sua campanha à reeleição, o prefeito Edvan Brandão se dedica a participar dos lançamentos das campanhas dos candidatos a vereador que lhe dão apoio.


Na segunda-feira (12) ele retornou ao povoado Bela Vista, seu berço político, à convite do líder comunitário Valdivan que luta por uma vaga no parlamento municipal bacabalense. Ontem (13) esteve no bairro Cohab I prestigiando a vereadora Natália Duda.


Nesta quarta-feira (14) Edvan marca presença na rua Gomes de Sousa, no bairro Ramal, para o lançamento da campanha de Luís Cavalcante. Em seguida segue para a Trizidela onde o suplente de vereador Dedê iniciará oficialmente sua campanha.


A iniciativa de Edvan em reservar parte da agenda aos candidatos a vereador tem sido bastante elogiada e serve de estímulo para todos eles, cada vez mais apoiados e fortalecidos para enfrentar a árdua batalha de tentar conseguir ser um dos dezessete eleitos entre os mais de duzentos concorrentes.


A probabilidade é que os partidos aliados ao prefeito  façam ampla maioria.