8 de out. de 2020

Edvan Brandão aprimora plano de governo dialogando com o povo

Com o propósito de aprimorar seu plano de governo para um eventual segundo mandato, o prefeito Edvan Brandão, candidato à reeleição, segue se reunindo com a população e debatendo com ela assuntos que demandam do poder público municipal empenho para resolve-los.


Em oportunidades como essa Edvan tem podido perceber que os bacabalenses compreendem que em apenas dois anos, tempo que está à frente do governo,  é humanamente impossível um prefeito resolver tantos problemas, a maioria, herdada dos seus antecessores, que, como agora, tiveram dificuldades.

Nesta quarta-feira (7) Edvan esteve em  Barrigudinha, povoado da zona rural,  juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Manuel da Concórdia. "Seguimos firmes de cabeça erguida, na certeza de que a população de Bacabal reconhece quem trabalha. Por isso minha satisfação em ouvir atentamente a voz do povo. Pra mim, hoje aqui no povoado Barrigudinha, fica a certeza do nosso compromisso em fazer sempre mais por amor a nossa gente".

Representante da localidade, Manuel da Concórdia agradeceu a visita do prefeito e a calorosa recepção dos moradores. "Agradeço a comunidade de Barrigudinha pelo carinho com que nos recebeu hoje para uma importante reunião junto com o prefeito. Tenho certeza que a comunidade está feliz com o nosso comprometimento como legislador e com o trabalho do nosso prefeito".

Como parte da agenda de campanha, Edvan cumprirá nesta quinta-feira à noite mais um compromisso na zona rural, no povoado São Paulo Apóstolo. Na sexta-feira ele e a vice Graciete Trabulsi participam do Adesivaço do 12, no Centro Cultural, e no sábado, da inauguração do Comitê Central, na rua Teixeira Mendes, onde funcionou o Comercial Glória.