25 de out. de 2020

Coordenador da campanha de Expedito Jr ameaça romper e candidatos a vereador continuam deixando de apoiá-lo

Depois  de classificar alguns aliados de Expedito Jr como "pragas devoradoras sem prestígio, sem caráter e sem moral", Antonio Polêmico, candidato a vereador do Solidariedade, partido comandado por Simplício Araújo, chefe e mentor político do próprio Expedito, anunciou neste domingo (25) que não seguirá mais ao lado deles.


Polêmico já é o terceiro candidato a abandona-los, isso publicamente, pois há outros tantos calados, mas insatisfeitos e tocando a campanha sozinhos.
Efeito dominó

Comenta-se que o empresário Gilberto Lacerda, coordenador de Expedito Jr, também compartilha do mesmo sentimento de insatisfação com o andamento da campanha e ameaça romper. Giba é, além de coordenador, fornecedor de combustível e proprietário do imóvel onde funciona o Comitê Central.


Perdendo apoio a cada semana, o apadrinhado de Simplício Araújo chega nessa reta final bastante enfraquecido e, por mais que tente reagir, continua estagnado nas pesquisas, longe de ameaçar o primeiro lugar do atual prefeito Edvan Brandão, consolidado na liderança.