2 de set. de 2020

Reviravolta na política de Altamira favorece pré-candidata do PCdoB, Arleide Gomes

Do Blog do Werbert Saraiva


Em Altamira, a confusão no cenário político anda grande. O grupo do prefeito Ricardo Miranda anda desestabilizado, a atual vice-prefeita, Ileilda, possui uma rejeição grande na base do governo local e o grupo vem perdendo aliados políticos. Como reflexo desse cenário, a cidade está abandonada e, durante toda a pandemia, o prefeito nunca foi visto na cidade.


Nesse cenário, se destaca a pré-candidata Arleide Gomes (PCdoB) que se uniu com o vereador George Leandro (mais votado nas últimas eleições) para mudar o cenário político local.

Arleide já teve três mandatos de vereadora e conta ainda com o apoio de diversas lideranças. Somam ainda com Arleide, outra vereadora muito forte, Ana do Mercado. O grupo conta também com o apoio e a popularidade do ex-prefeito Arnaldo Gomes, do ex-presidente da Câmara José Wilson (o Mosquito), que é também pré-candidato pelo PCdoB, ex-vereadores Chiquinho da Aldeia, José Geraldo e Gilberto Vilarindo.

Com um time fortíssimo, Arleide amplia suas forças e torna-se mais forte ainda com a adesão do antes pré-candidato George Leandro e do ex-prefeito Arnaldo.