9/08/2020

PL e vereador César Brito confirmam apoio à reeleição do prefeito de Bacabal Edvan Brandão

 

A cada dia o prefeito de Bacabal Edvan Brandão fortalece seu grupo político com adesões e alianças com novos partidos, a exemplo do PL que em nosso município é comandado pelo vereador César Brito, ele, que na última eleição suplementar disputou o cargo de prefeito contra o próprio Edvan, obtendo mais de 20 mil votos.


César, até resolver se aliar com o atual prefeito,  era o nome de maior expressão na oposição que acabou por ficar órfão de um lider de peso.


Com César se uniram ao grupo político de Edvan os também vereadores Regilda Santos e Jefferson Santos, como ainda inúmeros filiados, alguns pré-candidatos a vereador. 


Com essa junção Edvan torna mais sólida sua caminhada rumo à reeleição, as pesquisas mostram isso.


"Estamos juntos para continuar o desenvolvimento da nossa Bacabal. Meu coração está em festa. Celebramos esta noite o apoio do líder César Brito e seu grupo político.


Sejam muito bem-vindos.


A partir de agora, vamos caminhar juntos na construção da Bacabal dos sonhos de todos os bacabalenses. Nada segura a força do Amor e do Trabalho.


Louvado seja o Senhor pela pacificação de nossa amada cidade", disse o prefeito durante reunião realizada com membros do Partido Liberal.


Assista reportagem.