9/16/2020

PACIFICADOR: Prefeito Edvan Brandão é elogiado por relação harmônica com religiosos e os variados segmentos da sociedade bacabalense

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, candidato à reeleição, começou a  quarta-feira (16) com uma visita especial ao Frei James, da paróquia São Francisco das Chagas. "Pela Alegria e renovação da Fé que ele trouxe para Bacabal e os bacabalenses", disse.

Mesmo sendo evangélico, o prefeito de Bacabal sempre prezou pelo respeito a toda e qualquer  prática religiosa, e com seus adeptos tem mantido uma relação harmoniosa e de cooperação. Foi assim desde que iniciou o mandato. É bastante comum vê-lo incluir em sua apertada agenda compromissos com pastores, padres e outros lideres religiosos.


Recentemente, acompanhado do filho Davi Brandão (secretário municipal de Administração), Edvan esteve com o pastor Francisco Raposo, da Assembleia de Deus. "Hoje o meu café foi com um grande homem que assim como eu ama Bacabal e os bacabalenses, meu amigo pastor Francisco Raposo. Aproveitei para renovar as energias física e espiritual".

No aniversário do também pastor Walbert Silva, o prefeito fez questão de se fazer presente e levar um afetuoso abraço.  "Celebro o aniversário do Pastor Walbert. Agradeço a Deus por sua abençoada presença entre nós e rogo ao Pai que continue iluminando seu caminho de evangelizador na nossa Bacabal amada".

Apesar da ocupação e das turbulências que o cargo submete, Edvan Brandão tem se mantido firme em sua fé e não deixa de frequentar os cultos no templo central da IAD onde congrega.

Ele também tem trabalhado em parceria com o pároco da igreja matriz de Santa Teresinha, padre Henrique Lauro, de quem é amigo pessoal. Há alguns dias os dois estiveram juntos na companhia do padre Airton, do secretário municipal de Finanças, Marcelo Almeida, e do vereador Dedê da Trizidela. "Como é bom começar o dia ao lado de pessoas queridas. Homens que prestam um trabalho evangelizador e abençoado ao nosso povo".

Pacificador


Como se vê, Bacabal hoje tem um prefeito que busca a harmonia, o respeito mútuo, e se esquiva por completo de troca de insultos, perseguições e baixarias. Virtudes que também atraem admiração em meio a outros segmentos da nossa sociedade, como as classes empresarial e médica.


Nesta quarta-feira Edvan esteve com dois dos mais conceituados médicos de Bacabal, Dr. Alexandre e Dr. Maurício Carvalho.


O prefeito ainda fez uma visita ao empresário Renato, proprietário da Livraria Central.