19 de set. de 2020

Edvan Brandão visita área do comércio e dialoga com empresários de Bacabal

Candidato à reeleição, o prefeito Edvan Brandão reservou parte da sexta-feira (18) para retomar com as visitas ao comércio local e dialogar com grandes e pequenos empresários. 

Edvan esteve com César Leite e Celso da Silva que atuam na área de venda de material de construção,  além de Kleber Rodrigues, proprietário de uma escola de informática. "Sigo com as visitas aos amigos bacabalenses. Agora foi a vez de estar com César Leite, da Construnorte, um grande  homem e um empresário conceituado em Bacabal e toda região.⁣ O mesmo digo do empresário Celso, da Construcenter,  com quem conversei demoradamente sobre melhorias para o nosso município. Aproveitei ainda para dar uma parada na Information Future e abraçar o empresário Kleber, que oferece  um trabalho importante  na capacitação da juventude bacabalense.⁣
Na companhia dos filhos Davi e Welisson, o prefeito também visitou as oficinas dos mecânicos Edvaldo dos Triciclos e Raimundão. Com ambos trocou ideias e falou dos seus planos para um eventual novo mandato.
"O nosso diálogo é  por uma Bacabal digna de seu povo. Em nome desses dois profissionais, deixo o meu respeito e admiração a todos pelo trabalho prestado a nossa população. ⁣Estamos juntos por uma cidade cada vez melhor⁣", completou.
Entre uma visita e outra, Edvan era parado nas ruas para receber um aperto de mão ou um afetuoso abraço como registrado na foto abaixo. "Com a permissão de Deus, o apoio e o carinho do povo bacabalense, conseguiremos alcançar nosso objetivo de trabalhar cada vez mais por uma Bacabal melhor".
Boa Vista da Tábua

À noite o prefeito ainda teve folêgo e disposição para ir a zona rural. "O dia foi corrido, durante o dia visita a vários empresários e agora à noitinha estive no Povoado Boa Vista da Tábua, onde fui muito bem recebido por meu amigo Chico Barbosa. Muito obrigado a toda família Mesquita pelo carinho".