18 de set. de 2020

Edvan Brandão, o prefeito e pai de família

Bom filho, irmão, esposo e pai de família. Assim Edvan Brandão é definido por quem o conhece há mais tempo, qualidades que com toda certeza herdou do patriarca, seu Veras.

O casamento de quase 30 anos com Ivaneide Brandão, a Dona Neidinha, gerou três filhos: Welisson, Davi e Talita. "28 anos te amando, construindo com você a união, o amor e o companheirismo. Obrigado por juntos sermos felizes. Amo você!".


Quem acompanha os perfis oficiais do prefeito nas redes sociais já percebeu o quanto Edvan é apegado à todos. Pai coruja, não desgruda dos filhos, não abre mão do convívio em casa com eles e a esposa, e sempre faz questão de tê-los próximos.

"O nosso café da manhã em família é sagrado. Sou grato a minha esposa por ter me concedido filhos maravilhosos. Peço a Deus todos os dias que derrame chuva de bênção sobre minha família".


Na companhia dos dois filhos adultos e da primeira-dama é visto vistoriando obras, participando de reuniões e eventos públicos. Candidato à reeleição, Edvan faz o mesmo quando cumpre sua agenda de campanha. 

A perda da mãe


Já depois de assumir o mandato, sofreu um duro golpe ao perder a mãe, mas mesmo abatido não baixou a cabeça e segue em frente com o mesmo entusiasmo. "A saudade dela aperta o coração. Sei o quanto é doloroso não poder abraçar a pessoa que te deu a vida".

Com o passar do tempo Edvan tem adquirido experiência e assumido papel de protagonista na política de Bacabal. Como já venho batendo na tecla, com o seu comportamento respeitoso e agregador, ele uniu ainda mais o grupo político e cativou antigos adversários.