30 de set. de 2020

Darlen Parente, a "blogueirinha da gente", disputa uma vaga na Câmara de Vereadores de Lago Verde

Filha do casal Domingos e Terezinha, Darlen Parente nasceu no município de Lago Verde onde foi criada pelos avós, no Povoado Alto da Fumaça, na zona rural. Ainda menina dividia seu tempo entre os estudos,  as brincadeiras de infância e a a venda dos bolos que ela mesma fazia. Como se isso não bastasse, também  quebrava coco para ajudar no sustento da família.


A paixão pela comunicação começou cedo. Sempre ativa, Darlen buscou nas empresas de comunicação de Bacabal uma oportunidade de demonstrar seu talento em frente as câmeras. Passou por várias emissoras e, por onde passou, fez história, levando informação aos telespectadores de todo o Maranhão.


Hoje, íntegra a equipe da TV Mearim, emissora de maior audiência na região.


Por conta de sua candidatura a vereadora, precisou se afastar das funções de repórter, mas continua levando alegria e emoção para as milhares de pessoas que a acompanham pelas redes sociais onde já ficou conhecida como a blogueirinha mais querida de Lago Verde.


Darlen sempre trabalhou com ações voltadas a assistência social, e foi com o desejo de fazer mais pelo povo de sua cidade que decidiu disputar uma vaga na Câmara Municipal.


Sinônimo de simpatia e simplicidade, a "Blogueirinha da Gente"  promete fazer um grande trabalho pela cidade que ama de coração.