14 de set. de 2020

Convenção de Maria José Carvalho deu demonstração da sua força política e do desejo de mudança dos gonzaguenses

Fotos: Jonhson Alencar | site Bacabal


A querida - como carinhosamente os gonzaguenses tratam a ex-prefeita Maria José Carvalho - disputará a eleição municipal desse ano pelo PRB e tendo Neto Forte como companheiro de chapa. Os dois tiveram seus nomes escolhidos em convenção realizada neste domingo (13) no C. E. Nazaré Ramos, localizado na Praça da Bandeira.


Como sempre acontece nos eventos organizados por Maria José e seu grupo político, a convenção foi impecável e contou com um grande número de simpatizantes que coloriram as ruas, avenidas e praças do município com as cores da campanha.

Do palanque oficial fizeram parte muitas lideranças locais, além dos deputados Roberto Costa, estadual, Gil Cútrim e Luana Costa, federais.


Outro convidado especial presente foi o prefeito de Bacabal Edvan Brandão que estava acompanhado da primeira-dama Neidinha Brandão e dos filhos. 

Mesmo ausentes devido a outros compromissos, os também deputados   Othelino Neto (presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão) e João Marcelo, federal,  tiveram suas mensagens de apoio exibidas em um telão.


O momento que mais marcou a convenção foi quando Maria José, em sua fala, se emicionou ao lembrar do esposo e ex-prefeito de São Luís Gonzaga, o saudoso Dr. José Emanuel Carvalho (Dr. Manula).

Na multidão formada em sua maioria por pessoas humildes, que são as que mais se identificam com a ex-prefeita, havia muitos jovens, adultos, idosos e também crianças. Todos com um só sentimento, o da mudança e esperança de dias melhores com a volta de Maria José ao comando da prefeitura.


Quem presenciou a festa garante que já ficou na história e que a mudança tão desejada tem dia certo para acontecer, 15 de novembro de 2020.