9/15/2020

Cheque de R$ 400 mil e substância entorpecente foram apreendidos na casa de Josimar da Serraria, diz jornalista

Desde as primeiras horas desta terça-feira (15) a imprensa do Maranhão divulga informações sobre operação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Estado do Maranhão, e a Polícia Civil, no município de Governador Nunes Freire para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz Ronaldo Maciel da Vara das Organizações Criminosas.


Os alvos da Operação são o prefeito e o ex-prefeito do município de Governador Nunes Freire, Josimar Alves de Oliveira e Marcel Everton Dantas Silva, Marcel Curió, respectivamente; o candidato a prefeito de Turilândia Paulo Dantas Silva Neto, o Paulo Curió, irmão de Marcel, além de três vereadores, secretários municipais de Governador Nunes Freire dentre outros, perfazendo um total de 29 endereços.

Segundo publicações do blogueiro Werbeth Saraiva, na oportunidade um cheque no valor de 400 mil reais foi apreendido na casa do atual prefeito.


Além disso, na operação duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma.


Ainda segundo Werbeth Saraiva, além do cheque no valor de 400 mil reais, substância entorpecente também foi encontrada na na residência.