9/16/2020

Candidata a prefeita de Amapá do Maranhão, Nelene Gomes desmente boato dos adversários incomodados com seu crescimento na preferência do eleitorado

Amapá do Maranhão vive momentos difíceis administrativamente  e anseia por mudanças. Unida com os amapaenses no mesmo propósito, Nelene Gomes, do PDT, se lançou como pré-candidata a prefeita e teve seu nome homologado em convenção, no último sábado (12).

Batista será o candidato a vice-prefeito.
Na oportunidade,  respeitando as orientações da OMS, foram distribuidas máscaras e feita higienização com álcool gel.

PDT, PSDB, Democratas e Republicanos formam a coligação majoritária em apoio à Nelene Gomes.

O evento foi prestigiado tambem por muitas lideranças políticas, como o presidente do Diretório Municipal do PDT, Milton Lemos, e o presidente da Câmara Municipal de Amapá do Maranhão, vereador Renato Araújo.
“O PDT confia em Nelene Gomes e tenho certeza que ela vai construir um grande mandato. Essa convenção já nasce vitoriosa. Uma frente ampla, muitas forças políticas e, acima de tudo, o povo de Amapá do Maranhão que está aqui dizendo que quer Nelene Gomes prefeita da cidade”, disse Milton Lemos no discurso de abertura.

Já Nelene Gomes agradeceu a Deus, a família, aos amigos e falou da satisfação de receber o povo na convenção, aos pré candidatos a vereador e ao candidato à vice-pregeito Batista. "Hoje é uma festa democrática e tenho certeza absoluta que, se Deus permitir que a partir de janeiro eu seja prefeita dessa cidade, nós vamos reconstruir Amapá do Maranhão que precisa de uma prefeita trabalhadora. Vamos em frente, Amapá do Maranhão!”, finalizou.
Fake news

Devido seu crescimento na preferência do eleitorado, Nelene Gomes foi vítima de falsa notícia orquestrada pelos seus adversários.

A fake news dava conta da desistência dela em disputar a eleição.

A verdade
A candidata não só mantém a candidatura como reuniu seus correligionários e candidatos a vereador para desmentir os boatos.