8/06/2020

Fernando da Luziana intensifica pré-campanha a vereador com respaldo do grupo político Edvan Brandão

Filiado ao Partido Democrático Trabalhista, Fernando da Luziana tem uma vasta experiência no campo político, só que no pleito desse ano ele resolveu dar um salto maior. Ao invés de atuar como cabo eleitoral, colocará seu próprio nome à apreciação dos bacabalenses.

 

Na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores, Fernando conta com o apoio incondicional das comunidades que formam a região do povoado Luziana, onde reside, como também de outras áreas do município.

 

Para que alcance sucesso no seu intento, apoio popular e politico não lhe tem faltado, foi o que ficou comprovado no último sábado (1°) durante almoço em sua residência, onde estavam presentes o prefeito Edvan Brandão, a vice-prefeita Graciete Trabulsi, o deputado federal João Marcelo, vereadores, correligionários e integrantes do governo municipal. 

 

"É com grande prazer que tive a honra de receber em minha residência, grandes parceiros de caminhada e grandes lideranças políticas que fazem parte do fortalecimento da minha caminhada, juntos galgaremos passos importantes para melhoria da nossa Bacabal e comunidades rurais, as quais fazem parte da minha trajetória", disse.

 

Fernando da Luziana é presença constante nos eventos da Prefeitura de Bacabal, como ele mesmo diz, em reconhecimento ao trabalho implementado pelo prefeito Edvan Brandão por todo o município. Foi assim nesta quinta-feira (6) durante mais duas inaugurações de escolas na zona rural, nos povoados Fundamento e Santa Maria.

 

"É muito gratificante perceber que palavras bonitas se tornam poucas e descartáveis diante das atitudes brilhantes do nosso prefeito para melhoria do nosso município. Priorizando sempre Educação e Saúde. Estamos juntos nessa caminhada, grande companheiro Edvan Brandão", comemorou.