14 de ago. de 2020

Ex-senador João Alberto participa de encontro político em Gov. Nunes Freire

Como acontece em todo ano eleitoral, o ex-senador João Alberto tem a presença requisitada em praticamente todos os 217 municípios maranhenses. 

Em 2020 esse prestigio se repete, porém, em circunstância da pandemia da Covid-19 ele foi obrigado a suspender suas atividades políticas, contudo, vem aos poucos retomando o contato corpo a corpo com diversas lideranças do estado enquanto não dar o pontapé inicial em sua própria pré-campanha.
Nesta sexta-feira (14) ele esteve participando de um almoço ao lado da deputada estadual Detinha em Governador Nunes Freire, onde o MDB formará aliança com o PL em apoio a pré-candidatura a prefeito de Fernando PL.

Do encontro que aconteceu na residência da pré-candidata a vereadora Fernanda Melo, também participaram membros dos diretórios municipais dos dois partidos. 
Concorrente a uma vaga na Câmara Municipal de Bacabal, o ex-senador pretende obter votação expressiva e, enfim,  realizar o antigo desejo de ocupar uma cadeira no legislativo bacabalense, município que ele tanto ama e contribuiu com o desenvolvimento.