8/03/2020

Em Bacabal, João Alberto prestigia solenidade de entrega de máquinas e equipamentos para a prefeitura enquanto se prepara para disputar vaga na Câmara Municipal

Por conta da pandemia da Covid-19 João Alberto de Souza tem adotado todas as medidas de proteção, como o uso de máscara e o distanciamento social, sendo assim se viu obrigado a diminuir consideravelmente sua agenda de compromissos pessoais e políticos. Contudo, tem vindo a Bacabal com frequência para tratar de questões relacionadas à sua pré-campanha a vereador pelo MDB, partido que preside no Maranhão.


No último sábado (1°) aproveitou para prestigiar a solenidade que marcou a entrega de máquinas e equipamentos adquiridos pela Prefeitura de Bacabal por meio de emenda parlamentar do seu filho, o deputado federal João Marcelo, e lembrou que essa conquista, como tantas outras em benefício dos bacabalenses, contou com sua parceria.

Pré-candidatura


Mesmo já tendo ocupado relevantes cargos eletivos: governador, vice-governador, deputado federal e senador, João Alberto nunca escondeu de ninguém seu desejo de continuar a contribuir com o desenvolvimento de Bacabal ocupando uma cadeira no parlamento do município onde também foi prefeito e realizou importantes obras. Até por isso, o nome dele é tido como certo na lista de eleitos em todas as apostas, há ainda aqueles que o colocam sempre como o mais votado.


De certo é que João Alberto continua disposto e vivendo a expectativa de entrar de cabeça na campanha eleitoral, quando, além de disputar votos para o cargo de vereador, irá apoiar a reeleição do prefeito Edvan Brandão.