19 de abr. de 2020

Nando Cordel participa de live solidária com Emanuel Jesus

Em tempos de pandemia, a música tem contribuído de forma significativa para tornar esse momento mais leve. Durante a quarentena, artistas e influenciadores digitais aumentaram a participação nas redes sociais, fazendo lives e produzindo conteúdos, como forma de estabelecer uma conexão direta com o público, e algumas vezes alertar a população para a importância de seguir as recomendações dos órgãos de saúde. Muitos artistas também tem utilizado os seus canais para promoverem ações solidárias.

O cantor, compositor e comunicador Emanuel Jesus, que apresenta o programa “Som do Povo”, na Rádio Assembleia Online, criou a live “Som de Casa”, onde semanalmente estabelece uma conexão musical com seu público, e conta com a participação de diferentes artistas. Já participaram da live, os cantores César Nascimento, Tom Cleber, Fauzi Beydoun e Alexandra Nícolas.
Nesta terça-feira, dia 21, às 16h, Emanuel Jesus receberá o cantor e compositor Nando Cordel, um dos artistas de grande referência nacional, autor de hits de sucessos, a exemplo de “Gostoso Demais”, “De volta pro Aconchego” e “Você endoideceu meu Coração”. No papo musical, Nando Cordel vai falar da experiência com as lives de meditação que tem realizado durante esse período de quarentena, e fazer algumas canções “ao vivo”, com o anfitrião. 

“Que privilégio e alegria contar com essa participação de Nando Cordel. Pra mim, um dos maiores compositores desse país, um artista e um ser humano de grande sensibilidade musical e espiritual, que tem feito a diferença na vida das pessoas. Agradeço não só a ele, mas todos os artistas parceiros que já participaram comigo dessa live, que tem um propósito de conectar e ajudar pessoas. Agradeço de forma especial, todos os amigos e fãs que tem nos acompanhado nesse momento tão preocupante, onde a música também se torna um remédio.” Disse Emanuel Jesus.

Solidariedade, música e conectividade

A live “Som de Casa” com Nando Cordel terá um viés solidário. Durante a transmissão, as pessoas poderão ajudar o Instituto Antonio Bruno, organização não governamental de São Luís, que acolhe pacientes em tratamento de câncer, vindos do maranhão inteiro. Recentemente, a sede do instituto sofreu alagamento com as fortes chuvas, perdendo mantimentos, e grande parte de equipamentos e mobílias que levaram anos para adquirir.

“Estou muito feliz, muito feliz mesmo, em participar dessa live linda, com o Emanuel Jesus, que tem um propósito muito legal, que é auxiliar o Instituto Antonio Bruno, que tá precisando da gente!”. Afirmou Nando Cordel. 

As pessoas poderão ajudar fazendo doações direto na conta da instituição: Agência: 4288-9  Conta: 34795-7 Banco do Brasil/Bruno Pessoa Sousa/ CNPJ: 19.388.382/0001-89, ou levando mantimentos, materiais de higiene pessoal e limpeza, na sede da própria instituição, localizada na Rua Frei Hilário nº 15, Planalto Anil, contato: (98) 98453-0404.

A live “Som de Casa” será transmitida no instagram: @emanueljesus.oficial.

Maiores Informações:
(98) 98132-3086 (whats)
Ellen Soares (Jornalista)