14/02/2020

ELEIÇÕES 2020: Vereador Irmão Leal abandona o grupo do prefeito de Bacabal e se alia a Expedito Júnior

A base aliada do prefeito Edvan Brandão (PSC), reduziu nessa manhã de sexta-feira (14), o vereador Irmão Leal anunciou a saída do grupo do prefeito, aliando-se ao grupo do pré-candidato do Solidariedade Expedito Jr. Com a vinda do vereador, Expedito Jr mantém sua crescente caminhada política que se desenvolve especialmente nas ruas de Bacabal num contato direto com o povo, demonstrando uma nova forma de dialogar e discutir os problemas da cidade com propostas concretas.

O vereador Irmão Leal, deixa assim o MDB, e parte para somar no grupo de oposição onde o Solidariedade (SD) e outros partidos aliados formam um grupo com projeto desenvolvimentista para Bacabal. Segundo o vereador, a mudança acontece em defesa do povo de Bacabal.

O anúncio causou surpresa aos colegas da situação que reagiram de forma solidária ao anúncio do vereador.
O pré-candidato a prefeito Expedito Jr recebeu o vereador no seu grupo agradecendo por ter compreendido o momento de mudança que o município deseja. “Sempre estive aberto ao dialogo e Irmão Leal demonstrou responsabilidade pela cidade. Ele será bem-vindo para defender Bacabal junto conosco”, disse.

Bacabal experimenta um momento político diferente, e tem em Expedito Jr a esperança por uma gestão que impulsione Bacabal para o desenvolvimento.