08/02/2020

Pré-candidatura de Expedito Jr. a prefeito de Bacabal é lançada oficialmente em evento estadual do Solidariedade

O Encontro Estadual do Solidariedade, que aconteceu nesta sexta-feira (7) em São Luís, reuniu centenas de pessoas e lançou oficialmente mais de 50 pré-candidaturas a prefeito em dezenas de municípios do Maranhão. “Candidatos que clamam por solidariedade, mudança e uma nova forma de fazer política. Ouvindo o povo, dialogando, e compromisso de transparência total” disse Expedito Júnior, pré-candidato a prefeito de Bacabal.
Lideranças políticas de todo o estado e a comitiva nacional do partido, formada pelo presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, secretário geral Luiz Adriano e o membro da executiva, Marcelo Cavalcante, participaram do evento.

O presidente Paulinho da Força, falou com bastante entusiasmo sobre o crescimento do Solidariedade Maranhão e do partido em todo o Brasil.
Com o lançamento oficial dos pré-candidatos, o presidente estadual, Simplício Araújo, reforçou o crescimento do partido. ““O partido Solidariedade aqui no Maranhão, temos buscado incentivar novas lideranças. É isso que o Maranhão está buscando, desde a eleição do Governador Flávio Dino”, afirmou.

*Com informações do portal Maranhão Hoje.