Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

12/01/2020

ELEIÇÕES 2020: PROS define apoio a pré-candidatura a prefeito de Expedito Júnior em Bacabal

Com o início de 2020, ano em que os eleitores retornarão as urnas para escolher novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, se intensificam as articulações políticas em torno de alianças. Em Bacabal, os partidos que se apresentam como oposição ao prefeito Edvan Brandão (PSC) estão definindo seus pré-candidatos a vereador, e, aqueles que não lançarão postulantes aos cargos majoritários, escolhendo a quem apoiar.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), por exemplo, optou pela pré-candidatura a prefeito do subsecretário de estado da Indústria, Comércio e Energia, Expedito Júnior, do Solidariedade.     

O apoio foi oficializado na noite deste sábado (11) durante reunião ocorrida na residência do empresário Fabilsom Barros (presidente do Diretório Municipal do Solidariedade) e dela participaram Plínio Oliveira (presidente do PROS/Bacabal) e os 35 pré-candidatos a vereador pela legenda.
“Expedito Júnior segue firme e cada vez mais forte como principal nome das oposições de Bacabal”, pontuou Fabilson Barros. Já Expedito Júnior agradeceu pela excelente receptividade do grupo liderado por Plínio Oliveira, em especial a todos os pré candidatos(as) a vereador que buscam também renovar o legislativo bacabalense.