23/01/2020

ELEICÕES 2020: Expedito Júnior é recepcionado com carinho pela população quando de visitas e reuniões ao lado de pré-candidatos a vereador e lideranças comunitárias

 
Há algum tempo o secretário adjunto de estado de Indústria, Comércio e Energia, Expedito Júnior, está com sua pré-campanha a prefeito de Bacabal nas ruas. Membro do Solidariedade, que no Maranhão é presidido por Simplício Araújo (titular da Seinc),  Expedito tem conseguido com sucesso reunir em torno do seu nome um expressivo número de apoiadores.

São ex-vereadores, lideranças comunitárias, empresários e representantes de outros variados segmentos da nossa sociedade.
Filiado ao Pros, legenda que recentemente anunciou apoio a pré-candidatura de Expedito, Fábio da Van tem o acompanhado em algumas visitas e reuniões para ouvir os anseios dos moradores e, consequetemente, expor suas propostas visando o desenvolvimento de Bacabal.

Como tem ocorrido sempre que Expedito Júnior  é convidado e se faz presente, as visitas ao lado de Fábio da Van, nesta quarta-feira (22), tiveram da população recepção bastante calorosa.