20 de jan. de 2020

Aberto os Jogos Regionais do Médio Mearim , em São Luis Gonzaga

Uma verdadeira festa foi realizada na tarde deste sábado (18/01), na cerimônia de abertura do I Jogos Regionais do Médio Mearim, categoria Sub-17. O evento foi realizado no Estádio Gonzagão, em São Luís Gonzaga do Maranhão.

A cerimônia de abertura entusiasmou e emocionou os presentes, com a participação das bandas do município: Musical Prof. Osvaldo Amorim e Marcial Prof. Neuma Parga da Silva, lindas apresentações das crianças do Projeto Musicando e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além dos cantores gonzaguenses Tia Luizete e Ruzenildo Marques.
A competição envolve dez cidades convidadas e mais a cidade sede: Alto Alegre, Bacabal, Igarapé Grande, Lago Açu, Lago dos Rodrigues, Paulo Ramos, Pedreiras, Peritoró, São Mateus, Trizidela do Vale, além da cidade sede São Luís Gonzaga do Maranhão.
O Prefeito Dr. Júnior esteve acompanhando da primeira-dama; Socorro Fernandes, secretário de esportes; Eduardo Oliveira, secretária de cultura; Marilene Jerônimo, secretária da juventude; Mirian, assessor especial; Biné Carvalho, vereadores: Silvan Conrado, Eleonilson, Dalvan e Luan Rogério.
Na sua fala, o prefeito parabenizou os organizadores pelo exelente trabalho, agradeceu o patrocínio da empresa Construnorte, por meio da lei de incentivo ao esporte e desejou aos atletas uma competição limpa e bem disputada. “Que todos participemos desta festa do esporte com muito carinho, orgulho e emoção, e que vença a verdade, o esforço e quem realmente acredita no espírito dos Jogos Regionais”.  

E MAIS
Debaixoxo de muita chuva, Seleção Gonzaguense vence São Mateus

Sob um dilúvio, a Seleção Gonzaguense sofreu, mas conseguiu vencer a forte equipe de São Mateus por 3 a 2, neste domingo (19/01).

Mesmo saindo atrás no placar, o time Gonzaguense conseguiu a virada e começou muito bem o I Jogos Regionais do Médio Mearim. A seleção de São Mateus é tida por muitos como uma das fortes candidatas ao título, mas deu logo de cara com os atuais campões da Copa Maranhão de Futebol.
Na outra partida da rodada, as equipes Lago dos Rodrigues e Trizidela do Vale, ficaram no empate de 2 a 2.