21 de dez. de 2019

Vereador Dr. Lula comemora pleito atendido por Simplício Araújo; Poço artesiano do povoado Mata Fome abastecerá 100% dos moradores

A partir de agora 100% dos moradores do povoado Mata Fome, zona rural de Bacabal, passam a contar com água potável em suas torneiras de casa. É que devido ao esforço concentrado de algumas autoridades, inclui-se aí o vereador Dr. Lula,  um poço artesiano de 120 metros de profundidade, com vazão de 10 mil litros/hora foi entregue a comunidade na manhã deste sábado (22).

O poço artesiano é parte da rede de abastecimento instalado na localidade, também por intermédio de Simplício Araújo e equipe.
Dr. Lula explica que esse beneficio foi um dos seus pleitos feito diretamente ao secretário de estado da Indústria, Comércio e Energia. “Foi um pedido meu feito a Simplício Araújo ainda no período da campanha dele a deputado federal, quando, inclusive, caminhamos juntos. Hoje, graças a Deus retorno ao Mata Fome para comprovar in loco o cumprimento dessa promessa. Parabenizo os moradores e reafirmo minha atenção redobrada em prol da coletividade bacabalense, tanto da sede como da zona rural”, disse o vereador.

Na inauguração do poço artesiano ainda se fizeram presentes o ex- vereador Professor Bibi, pai de Dr. Lula, e o próprio secretário de estado Simplício Araújo.