24 de dez. de 2019

Família Vieira Lins deseja a todos um feliz natal e próspero ano novo

Durante o transcorrer de 2019 as famílias bacabalenses travaram lutas, comemoraram conquistas, mas também lamentaram perdas imensuráveis. A morte do ex-prefeito Zé Vieira, aos 84 anos, foi uma delas e bastante sentida pela população, por tudo que ele representou para a nossa cidade, sobretudo para os mais pobres.

No transcorrer da sua trajetória política que começou como vereador, em 1993, e inclui ainda três eleições vitoriosas para prefeito e duas para deputado federal, o “osso duro de roer” formou uma legião de eleitores que o defendia com garra e se manteve fiel até o fim, como aconteceu durante o cortejo fúnebre, em março desse ano. A despedida do maior líder político que Bacabal teve até hoje foi emocionante.

Além desse legado irretocável, Zé Vieira deixou também uma enorme família. São filhos, netos e bisnetos que, assim como ele, nutrem uma enorme paixão por Bacabal e por sua brava gente.

Neste natal, o primeiro sem o patriarca, os Vieira Lins prestam sua homenagem aos bacabalenses com uma espécie de álbum de família, revivendo em fotos momentos marcantes que foram desfrutados na presença do inesquecível Zé Vieira.

A trilha sonora não poderia ser outra. “Vai dar tudo certo”, assim como tudo começou...