Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

15/10/2019

Vereador Alberto Sobrinho promove ações sociais voltadas para as crianças de Bacabal

Da Assessoria

Promovida pelo vereador Alberto Sobrinho, o Cinema Kids, realizado na última semana, foi um momento de bastante alegria e diversão para os pequenos moradores dos bairros por onde o Projeto passou. A estrutura era montada nos pátios das igrejas, onde todos os dias mais de 200 crianças se faziam presente para assistir o filme, comer pipoca e tomar um refrigerante, tudo como manda o figurino.

Os bairros atendidos pelo projeto foram: Alto Bandeirante, Novo Bacabal, Terra do Sol, Vila da Paz e Parque Rui Barbosa.

O vereador Alberto Sobrinho não conteve a alegria e diz: “ Eu e minha Equipe planejamos tudo com muito carinho, para que saísse dessa maneira. Estou muito feliz com o resultado e por fazer elas se sentirem em uma sala de cinema, onde sabemos que tudo isso é depende de questões financeiras. Entretenimento é cultura e os nossos pequenos precisam desde cedo está atualizados neste mundo tão globalizado”. 
Aproveita também, para agradecer a todos as comunidades que receberam com muito carinho o projeto. 

Na sexta-feira, 11, o vereador também levou aos pequenos do Hospital Materno Infantil balões e abraços para os que ali estavam em consultas, internados, levando uma palavra de carinho e o desejo que as suas saúde restabeleçam.
Criança Feliz

No sábado, 12, de forma voluntária e sendo apoiador, o vereador participou pelo 4º ano do Projeto Crianças Feliz do Parque Manoel Lacerda, idealizada por Valber Morais e moradores do bairro. Festa bonita, com muita comida, guloseimas e presente para todos.
Meu Tesourinho

No domingo, 13, o vereador pelo 5º ano consecutivo participou e apoiou o Projeto Meu Tesourinho, esse que esta em 29 cidades do Estado do Maranhão, sendo uma delas Bacabal. 

O evento recebeu 1.000 crianças carentes onde comeram, beberam, pularam, dançaram, ganharam brindes e no final todos os presentes ganharam uma lembrança. 

O vereador Alberto Sobrinho diz: “ Que todas pessoas tirem um tempo e saiam da sua zona de conforto, abandonem os seus cargos e faça o bem. Aqui hoje estou como apoiador e voluntário, doando um pouco que posso para que a festa seja um sucesso. Só quem ganham são as crianças”.