Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

31/10/2019

Servidores contratados da Prefeitura de Gov. Nunes Freire reclamam de salários atrasados e ameaçam paralisar

Prefeito Udalécio Vieira.

É cada dia mais lastimável a situação da população de Governador Nunes Freire, que, além de padecer sem serviços básicos essenciais de qualidade, vê o funcionalismo público municipal clamar pelo pagamento dos salários em atraso, alguns até com quatro meses.

Parte desses servidores ameaça cruzar os braços nos próximos dias.

O setor da educação é um dos mais prejudicados e, por conta disso, o ano letivo de 2019 já está comprometido, podendo, inclusive, ser interrompido.

Essa também já é uma preocupação de alunos e pais. 

Ainda com referência a gestão municipal, um episódio recente foi alvo de críticas por parte dos moradores e expôs o pouco causo das autoridades com o município.

Fotos que circularam nas redes sociais mostravam o prefeito Idalécio Vieira em uma mesa com bebidas alcoólicas durante uma festa organizada para comemorar o aniversário de uma servidores da Secretária de Educação.

Realizada no interior da Creche Branca de Neve, a festa teve ainda a participação de Joel de Sousa, titular da Semed, que é visto sentado ao lado do chefe do executivo.
Também utilizando as redes sociais,  nunesfreirenses questionam o porquê do prefeito não utilizar um clube ou bar  ao invés do prédio público.

Humilhação

Na saúde o descaso se repete como mostra publicação abaixo.

LEIA TAMBÉM: