Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

08/10/2019

“Craque” do SAAE dá chute no traseiro de mais um


O até então corresponsável pelo marketing do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal foi demitido da autarquia municipal nesta semana. A medida tem chamado a atenção pelo fato de Elias Paiva, por empolgação e inexperiência, ser um dos poucos que ainda colocava a cara a tapa tentando encontrar virtudes em meio a bandalheira que é a gestão Edvan Brandão/Roberto Costa.

Era bastante comum vê-lo nas redes sociais indo de encontro aos críticos da administração, sem medir distância e nem palavras.

Na realidade, ele nunca soube muito bem distinguir as funções de promover a instituição SAAE e inflar o ego dos patrões, sobretudo do ex-diretor Marcelinho Sergipano. Era em Sergipano, aliás, que Elias confiava para se manter no emprego.

Infelizmente, é mais um bacabalense no olho da rua...

LEIA TAMBÉM:

SAAE de Bacabal anula contrato com repórter e celebra dois com empresas da mesma família



SAAE: Diretor "bola murcha" contratado com status de "craque" é convocado pela Câmara Municipal para dar explicações sobre a falta de água em Bacabal