O resultado da pesquisa recente que avaliou positivamente a gestão de Dr. Júnior no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, como também comprovou que a maioria do eleitorado almeja reelege-lo a prefeito, não causou nenhuma surpresa entre os moradores, porém desagradou membros da oposição que deste então tentam desqualificar o instituto responsável pelo levantamento.
Conhecida em todo o estado, a Exata tem como clientes o Governo do Maranhão, a Assembleia Legislativa, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), empresas de propaganda e publicidade e mais de 150 prefeituras.
Por isso, veio a pública, por meio de nota, esclarecer detalhes da metodologia da pesquisa feita nos dias 10 e 11 de setembro.
Leia abaixo.