Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

20/09/2019

SAAE de Bacabal anula contrato com repórter e celebra dois com empresas da mesma família

O Termo de Distrato do Contrato celebrado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal e o repórter Raimundo Lima Sousa (TV Difusora) foi publicado no Diário Oficial do Município.

Feito na época da gestão de Marcelinho Sergipano, como o Blog do Sérgio Matias divulgou, o contrato tinha como objetivo filmagens de eventos da empresa. Sua anulação faz parte de algumas das medidas que o atual diretor Carlos Alberto Martins vem tomando e afetando em cheio pessoas que se julgavam até então intocáveis. São funcionários contratados para não prestar nenhum serviço, empresários e políticos aliados do prefeito.

Rotulado de “craque”, o novo diretor era para ter como meta apenas triplicar o faturamento da autarquia municipal, que se diga de passagem já é milionário. Isso ele tem tentado, um exemplo é o escândalo das contas de água com valores abusivos denunciado essa semana pelos os usuários.

Além de dispensar os serviços do repórter, o SAAE tornou público que contratou
as empresas Posto Primavera (S.R. Derivados de Petróleo Ltda) e Posto Dubai (Combustíveis e Lubrificantes Magnata V. Ltda) para o fornecimento de combustíveis até o final do ano, com valores globais de R$ 47.977 e R$ 9.375,00, respectivamente.

As empresas pertencem aos mesmos sócios, pai e filho, Joao Luiz Ribeiro Junior e Luiz Ribeiro Neto.
LEIA TAMBÉM:

Prefeitura de Bacabal celebrou contrato milionário com posto de combustível dias antes da carreata política de Edvan Brandão


Prefeitura de Bacabal continua escondendo da população valores de contratos e pagamentos