Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

02/09/2019

"É UMA MOLECAGEM!": Vereador que criticou sensacionalismo com asfaltamento de ruas é levado para posar ao lado do prefeito

Vereador Joãozinho Algodãozinho,  de branco à esquerda.
Com direito a foguetório e dancinha no meio da rua, prefeito Edvan Brandão e o deputado estadual Roberto Costa amanheceram nesta segunda-feira (2) no Santos Dumont para darem o pontapé inicial na obra de asfaltamento das ruas do bairro, fruto de convênio liberado pelo Governo do Estado, que também chegará ao Pantanal.
Apesar de só 8 km, a festa foi grande, mas não empolgou os moradores que se mantiveram dentro de casa ou observando de longe enquanto que secretários, assessores e vereadores governistas se acotovelavam em frente das câmeras da equipe de marketing contratada por R$ 1,5 milhão para reverter a impopularidade do gestor e da gestão municipal.

"É uma molecagem"
Quem também chamou atenção dos presentes foi o vereador Joãozinho Algodãozinho. Na semana passada ele classificou de “molecagem” a demora para o início dos trabalhos na cidade e de sensacionalismo a algazarra feita pelo prefeito. ‘Daqui uns dias estão inaugurando até para dar um pacote de fraldas”.

A fala do vereador não foi bem digerida pelo grupo político da prefeitura e a ameaça é de retaliação a partir de agora.

"Trenzinho da alegria"

Outro fato que não passou despercebido foi dos integrantes do governo municipal passando "batidos" durante a chegada no local da obra. No primeiro vídeo abaixo se observa a vereadora licenciada Natália Duda puxando o "trenzinho da alegria" composto pelo deputado Roberto Costa, prefeito Edvan Brandão, secretários municipais e diretores, sem que em nenhum instante  sejam abortados pelos moradores para um abraço ou outro cumprimento.

Recepção calorosa só mesmo dos servidores contratados que foram intimados a comparecer.