Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

11/09/2019

E AGORA MANÉ? Súmula da partida entre BEC e CAB confirma que atraso se deu por falta de ambulância no estádio

Por mais que determinados funcionários do prefeito Edvan Brandão e do deputado estadual Roberto Costa (MDB) tentem desmentir setores da imprensa que não compactuam com a bandalheira administrativa que os dois submetem a população bacabalense, sempre acabam dando com os burros n’água como foi o caso do repórter e apresentador Ray Lima (TV Difusora).

Após o Blog do Sérgio Matias divulgar a causa do atraso do clássico local entre Bacabal Esporte Clube e Clube Atlético Babaçu, realizado no Estádio Correão, na sexta-feira (6) à noite, ele correu para as redes sociais no afã de fazer média com seus patrões e desmentir a informação. “Rapaz, o atraso que teve no jogo não foi nada de ambulância, por isso que eu digo que esses caras são uma cambada de incompetentes. A pessoa tem que procurar ver o que lê, saber das suas fontes para informar o povo. É por isso que passam por nome de mentirosos”, disse Ray Lima em áudio.

Em seu programa na TV ele sustentou essa mesma versão e continuou a atacar os críticos.

Passados alguns dias, o site da Federação Maranhense de Futebol publicou a súmula da partida e nela a verdadeira causa do atraso, a mesma que o Blog do Sérgio Matias havia divulgado.

ENTENDA O MOTIVO DO PITI DO REPÓRTER:

SÉRIE B: CAB elimina BEC em clássico local que atrasou por falta de ambulância no estádio