Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

26/09/2019

BARBEIRAGEM! Ambulância nova do SAMU tem frente destruída ao derrubar poste no pátio da Ciretran

A novela envolvendo as novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a cada dia ganha um capítulo diferente e bizarro. “Entregues” há aproximadamente vinte dias, já desfilaram pelas ruas e serviram de trampolim para a promoção pessoal da dupla responsável pelo desgoverno em Bacabal, Edvan Brandão (prefeito de direito) e deputado estadual Roberto Costa (prefeito de fato), no entanto, como dito diversas vezes, nunca foram usadas para atender uma ocorrência, permanecem escondidas e vigiadas por capangas em um galpão particular.

Um dos motivos é a descaracterização das mesmas, que perderam o padrão original para receber as cores da campanha eleitoral do prefeito.

Para agravar a situação, uma dessas ambulâncias sofreu sérias avarias ao colidir em um poste no pátio da Ciretran, nesta segunda-feira (23), para onde foi levada com o intuito de iniciar a fase de emplacamento.

O Blog do Sérgio Matias foi ao local e constatou a gravidade do incidente.
De tão forte o impacto, o poste ficou jogado ao chão. Quanto ao veículo, foi retirado às pressas para evitar o registro pela imprensa.

Porém, o poste continua no chão aguardando que a Secretaria Municipal de Saúde arque com o prejuízo.

Fomos informados ainda quem o diretor de transporte da SEMUS era que dirigia a ambulância.

Para evitar barbeiragens como essa, um despachante foi levado para continuar o trabalho dentro do galpão que pertence a Marcelinho Sergipano, secretário de Finanças que quase nunca coloca os pés no local de trabalho. Quando não viaja à passeio, cola no deputado, seu chefe imediato.