Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

22/08/2019

Vereador César Brito cobra ampla reforma do complexo esportivo da Cohab I, em Bacabal

O estado lastimável da infraestrutura da cidade foi novamente tema da sessão da Câmara Municipal de Bacabal, com destaque para o requerimento do vereador César Brito (PPS), líder da oposição, cobrando do poder executivo a imediata e ampla reforma do Complexo Esportivo Governador José Reinaldo Tavares, no bairro Cohab I.

O local que concentra praça, bares e restaurantes, quadra de Futsal coberta, campos de beach soccer e society, é o retrato da administração Edvan Brandão/Roberto Costa. Como em outros logradouros públicos há problemas por todas as partes. Alambrados tomados pela ferrugem, travessões jogados pelos quantos, rachaduras nas arquibancadas, piso e paredes, mato invadindo a área onde já existiu um parquinho de diversão, luminárias quebradas e banheiros interditados.
Essa situação revolta os moradores e preocupa de sobremaneira o vereador César Brito, desportista que como qualquer outro não entende a razão de tanto desleixo com um bem público de tamanha relevância.

Em seu pronunciamento o vereador também se referiu aos inúmeros problemas enfrentados pela população em outros setores, como na Saúde, Educação, Cultura e Abastecimento de água.

“Bacabal continua jogada às traças, abandonada sem perspectiva de nada. Dizem que Edvan Brandão não manda em nada, realmente não manda mesmo, mas, prefeito, pior do que pecar pela ação, é pecar pela omissão, não seja omisso e não deixa esse povo acabar com a cidade de Bacabal”, disse.