Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

27/08/2019

TURMA DA TRENA: Segunda fase da operação “conta gota” será colocada em prática nesta quarta-feira (28)

Depois que um dos filhos do prefeito (de direito) esteve, ainda em março desse ano, percorrendo algumas ruas de Bacabal com uma trena nas mãos fazendo anotações e medições acompanhado de um engenheiro civil, agora, cinco meses depois, ele voltará à cena para a segunda fase da operação que, de tão demorada, foi batizada de “cinta gota”, prometida ainda no início do atual mandato da dupla Edvan Brandão/Roberto Costa.

Essa segunda fase consiste em reunir secretários municipais, outros subalternos e vereadores governistas para vistoriar os trechos que supostamente receberão o asfalto.

Até meados de novembro, é esperada a terceira fase que incluirá a colocação do piche.

Se aparecer pelo menos um terço dos 100 km de asfalto prometidos para assim que cessassem as chuvas, é provável que no início de 2020, ano de eleições municipais, a operação de fato aconteça.
Até lá a buraqueira e a lama já terão feito muito estrago e causado prejuízos incalculáveis para os moradores, exceto o prefeito e família, antes lisa, mas hoje ostentando muita riqueza e colecionando caminhonetes Toyota/Hilux que não mais sujarão os pneus, pois o único 1 km de asfalto adquirido e sem recursos próprios do município, foi aplicado no recapeamento da estrada que dá acesso às propriedades rurais de Edvan Brandão, no povoado Bela Vista.