Blog do Sérgio Matias

"Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem" (Santo Agostinho)

12/08/2019

SAAE BACABAL: Prefeito “perna de pau” dá posse a suposto “craque das águas” e promete amor eterno a Flávio Dino

Nem bem chegou, o craque já recebeu no peito o ferrão do governo bola murcha.
“Nosso craque chegou e já foi apresentado ao time do SAAE. Carlos Alberto veio para solucionar o problema da falta d’água do nosso município”, disse o prefeito Edvan Brandão ao dá as boas-vindas ao novo diretor da autarquia municipal.

Contratado por Roberto Costa e Marcelinho Sergipano, o engenheiro elétrico,  craque, como está sendo rotulado pelo governo, chega com a árdua missão de tirar do fundo do poço o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, mergulhado no descrédito e atolado em suspeitas de corrupção.

Como o próprio prefeito (de direito) deixou claro na solenidade de posse, o novo diretor veio para resolver o problema da falta de água em Bacabal, o que comprova que o problema da empresa nunca foi falta de dinheiro, mas má gestão, sobretudo no período que o deputado Roberto Costa resolveu entregar a condução da empresa nas mãos de Marcelinho Sergipano, empresário ainda inexperiente e sem nenhum conhecimento técnico na área.

Durante sua fala na manhã desta segunda-feira (12), Edvan ainda se anunciou como o mais novo aliado político e representante do governador Flávio Dino (PCdoB) em Bacabal,  a quem também repassou a “batata quente” de asfaltar toda a cidade, missão que o prefeito e o deputado Roberto Costa haviam garantido fazer depois do período chuvoso, inclusive dando a palavra que 100 km de asfalto já estariam assegurados.

Quanto as garantias dadas com referência as habilidades do suposto “craque das águas", é esperar para ver se dessa vez os “pernas de pau” não estão novamente “pisando na bola” com a população.

LEIA TAMBÉM:

“Pernas de pau” em administração, Edvan Brandão, Roberto Costa e Marcelinho Sergipano anunciam que contrataram um craque para dirigir o SAAE de Bacabal