Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

27/08/2019

Roberto Costa ataca as pessoas frustrado por nunca ter constituído família, diz César Brito

Não me vendo, não me rendo e não me dobro!

Com essa frase acima o vereador César Brito definiu bem qual será o tom daqui para frente em relação ao desgoverno Edvan Brandão/Roberto Costa que para tirar o foco dos desmandos praticados atualmente na Prefeitura de Bacabal ataca a honra dos adversários e arrota impropérios em toda e qualquer direção.

A fala do vereador, líder da oposição, foi durante a entrevista concedida ao apresentador Israel Braga, no Balanço Geral, edição da última segunda-feira (26). César foi a TV rebater acusações dirigidas à ele pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB), que faz as vezes de prefeito, licitando, contratando e demitindo.

Além de desmontar a farsa do deputado que tenta vender para a população a imagem de uma gestão onde tudo funciona perfeitamente e não há atos de corrupção, o vereador concluiu que o descontrole emocional e a insistência de Roberto Costa em querer desmoralizar àqueles que não rezam em sua cartilha, se dá pela frustração de, com quase cinquenta anos de idade, nunca ter constituído uma família ou gerado um filho, como também são raríssimas as vezes que é visto acompanhado de uma cara-metade. Isso talvez explica seu comportamento arredio e desrespeitoso ao tratar da vida particular das pessoas.

Outros assuntos foram abordados na entrevista que, infelizmente, teve que ser interrompida na metade devido ao lamentável falecimento do radialista Washington Torres, o Carioca da Rádio, ex-candidato a vereador e atual diretor da Central Municipal de Abastecimento, o Mercado da Rodoviária.

Antes de se despedir dos telespectadores César Brito agradeceu pela a audiência e enviou sinceros pêsames a esposa, filhos e demais familiares de Carioca da Rádio. "Em uma outra oportunidade a entrevista será retomada. Ainda tenho muita pólvora guardada”, disse o vereador ao titular do blog. 

Para você que não assistiu ou deseja rever, a íntegra da entrevista está publicada abaixo.

Encerrando essa postagem faço das palavras do vereador as minhas: “Não me vendo, não me rendo e não me dobro”.

E vou além:

“Quando as pessoas temem o governo, isso é tirania. Quando o governo teme as pessoas, isso é liberdade”. 
(Thomas Jefferson)
LEIA TAMBÉM:

TV CIDADE: Líder da oposição, vereador César Brito vai desmontar versão fantasiosa do "prefeito de Bacabal" Roberto Costa


Depois de afundar Edvan Brandão politicamente, Roberto Costa começa pré-campanha para prefeito visando se manter no comando do governo municipal