Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

10/08/2019

“Pernas de pau” em administração, Edvan Brandão, Roberto Costa e Marcelinho Sergipano anunciam que contrataram um craque para dirigir o SAAE de Bacabal

Colocando em xeque a capacidade dos dois últimos diretores que passaram pela direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal em menos de 1 ano, incluindo Marcelinho Sergipano, um dos operadores do deputado Roberto Costa (MDB) dentro da gestão municipal, a Prefeitura de Bacabal desde o início deste sábado (10) alardeia na TV e redes sociais que contratou um craque para comandar a autarquia.

Como o Blog do Sérgio Matias havia anunciado, Carlos Alberto Martins é de Caxias. A expectativa agora é para saber se ele terá alguma autonomia ou se será mais um a ter que assistir de mãos atadas o órgão campeão em faturamento naufragando no descrédito da população que padece com as constantes interrupções no fornecimento de água e com a péssima qualidade dela, que de tão suja mais parece lama ou achocolatado.

A posse do suposto craque está marcada para acontecer nesta segunda-feira (12) em solenidade que deverá contar com as presenças dos “pernas de pau” Edvan Brandão, Roberto Costa e Marcelinho Sergipano.
LEIA TAMBÉM:

CASA DA MÃE JOANA! Emílio já escolheu outro PM para a Controladoria Geral do Município; Roberto Costa e Marcelinho Sergipano foram buscar em Caxias o novo diretor do SAAE