Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

02/07/2019

Deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha lamentam situação administrativa de Bacabal e prestigiam inaugurações em Zé Doca

No último final de semana o município de Zé Doca esteve agitado em função do encerramento do arraial promovido pela prefeitura em praça pública, evento que durante dez dias atraiu, além da população local, muitas pessoas de outros municípios maranhenses a exemplo de Bacabal, largado administrativamente e que sequer realizou sua tradicional festa de São João.

Os zedoquenses também receberam do poder público municipal obras como os prédios próprios das secretarias de Educação, Assistência Social, Infraestrutura e Agricultura entregues pela prefeita Josinha Cunha na manhã do domingo (30) quando na oportunidade se fez presente o casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha, principais responsáveis pela revolução política/administrativa que o município vive. Na oportunidade os dois ainda estiveram reunidos com lideranças políticas de outras regiões e com profissionais da imprensa de Bacabal que a convite da secretária de Educação Sônia Maria e de Fernando Braga estiveram em Zé Doca.
Em entrevistas concedidas ao repórter e apresentador Randyson Laércio (TV Mearim) Josimar Maranhãozinho e Detinha falaram da felicidade pela confiança da população zedoquense que os abraçou politicamente e hoje vive tempos melhores, completamente oposto ao que sofreu no passado.

Ao lembrarem do que ocorreu em Zé Doca e em vários municípios circunvizinhos às margens da rodovia BR-316 onde também têm forte atuação política, Josimar Maranhãozinho e Detinha citaram Bacabal dizendo que buscam meios de ajudar a população que padece pela falta de sorte com os seus gestores.

TV Mearim

Assista abaixo trechos das entrevistas que irão completas ao ar, logo mais, no programa Cidade Vida (canal 4), a partir do meio-dia.