Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

17/07/2019

Acabou teu sossego prefeito banana!

Depois de um tempo de hibernação, fazendo apenas publicações esporádicas, o Blog do Sérgio Matias retoma nesta quarta-feira (17) ao ritmo que por muito tempo fez tirar o sono de políticos sem compromisso com a população, afeitos a roubar o dinheiro público e deixar Bacabal em segundo plano.

Essa volta foi estimulada pelo descalabro administrativo que a Princesa do Mearim já vivia desde quando o cidadão Edvan Brandão de Farias assumiu a prefeitura, mas que agora piorou de sobremaneira, alimentado pela falta de ação dos poderes legislativo e judiciário.

Os dias de Edvan até aqui, após 1 ano de governo, têm sido de sossego, sombra e água fresca. Dedicados exclusivamente a aumentar seu patrimônio pessoal com a compra de fazendas, cabeças de gado, carrões de luxo e etc. Deixando a prefeitura nas mãos do deputado Roberto Costa (MDB) e de seus operadores que transformaram o poder executivo no maior balcão de negócios do estado, onde só uma pequena turma tem se dado muitíssimo bem em detrimento da maioria absoluta da população, camada mais carente sem direito aos serviços básicos, como um atendimento de saúde de qualidade, escolas para os filhos, ruas com infraestrutura e água potável nas torneiras.

Se muitos escolheram assistir de braços cruzados a delapidação dos nossos cofres públicos, o Blog do Sérgio Matias vai novamente engrossar o coro da parcela que não se deu por vencida e nem baixa a cabeça para perseguições, intimidações e ameaças.

Daqui para frente estaremos dia a dia vigilantes e torcendo para que os vereadores que integram a Câmara Municipal também resolvam agir, sair da zona de conforto, sobretudo aqueles que até aqui escolheram unicamente bater continência para as aberrações da administração Edvan Brandão/Roberto Costa, uns compactuando, outros sendo parte ativa da bandalheira.

E, que o Ministério Público, enfim, dê as caras.

Já passou da hora!!!

LEIA TAMBÉM: