Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

16/04/2019

Frase "Tá dando vergonha de ser bacabalense" é exibida equivocadamente em telão pela Prefeitura durante comemorações do aniversário do município


A desordem na gestão Edvan Brandão chegou ao ápice.

Durante o show gospel do cantor Fernandinho, no Centro Cultural, ocorrido nesta segunda-feira (15), um telão montado pela organização atrás do palco para exibir imagens do evento mescladas com a nova logomarca da administração, surpreendeu o público presente ao exibir uma arte que estampava a seguinte frase: "Tá dando é vergonha de ser bacabalense".

Uma moradora ficou curiosa com o fato e fez o registro com seu aparelho celular.

A arte na verdade não é a original criada pela equipe de marketing que a Prefeitura de Bacabal recentemente contratou sem licitação  por R$ 1,5 milhão para reverter o desgaste da gestão e a impopularidade do prefeito Edvan Brandão (PSC).

A logomarca que equivocadamente passou a noite sendo exibida no telão era uma imitação compartilhada por internautas nas redes sociais como  forma bem humorada de protestar contra o abandono do município.

No entanto, na pressa e falta de profissionalusmo que impera em todos os setores do administração, a organização do evento em comemoração aos 99 anos de Bacabal cometeu esse vacilo feio, mas, que, no fundo, expressa o verdadeiro sentimento da população.

Assista o vídeo.