Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

02/04/2019

Emilío Carvalho “nomeia” amigo do seu segurança particular como assessor especial da Prefeitura de Bacabal

Emílio Carvalho e os policiais Américo e Maksondeygon.
Enquanto o município padece por falta de um prefeito de vergonha, o deputado estadual Roberto Costa (MDB) e o advogado Emílio Carvalho permanecem dando as cartas na Prefeitura de Bacabal.

Roberto, que já havia indicado os ocupantes para as mais relevantes pastas do primeiro escalão, estendeu seu poder após promover recentemente uma minirreforma administrativa para barrar a debandada de auxiliares. Já Emílio, que se dá ao luxo de trabalhar em casa e receber da prefeitura pelo aluguel, agora “nomeia” um policial militar do seu círculo íntimo de amizade para ocupar cargo em comissão de assessor especial do gabinete da Secretaria Municipal de Administração.

Francisco Américo da Silva Neto é lotado no 15º BPM, assim como Maksondeygon Farias de Castro Pinto, que no papel responde pela Controladoria Geral do Município, e, até ganhar de presente o comando da pasta, fazia as vezes de segurança particular de Emílio Carvalho.

Na foto acima os três aparecem em um momento de lazer e descontração.

A portaria com a nomeação de Francisco Américo foi publicada nesta segunda-feira (1º).
O liso ficou rico

O prefeito Edvan Brandão (MDB) andava sumido da cidade e comenta-se que tenha ido participar de um badalado evento de vaquejada e leilão de gado, no Estado de Sergipe.