Blog do Sérgio Matias

"Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem" (Santo Agostinho)

04/03/2019

Prefeito de Bacabal é cobrado por dívida de campanha. "Ainda se acha no direito de se aborrecer", diz empresário

O prefeito de Bacabal continua tendo seu nome envolvido em polêmicas. O  leitor do Blog do Sérgio Matias deve se lembrar  que, além de contratar um assessor direto, Edvan Brandão (PSC) também  passou a incumbir o motorista particular de atender todas as ligações telefônicas feitas para o celular dele, evitando assim contato mais próximo com subalternos e asseclas, mas  principalmente as cobranças de fornecedores da prefeitura e, ainda, de dívidas contraídas durante a campanha eleitoral do ano passado.

Com isso,  alguns estão apelando para as redes sociais na esperança que suas mensagens cheguem ao prefeito.

Numa delas, feita no final de semana, um empresário aproveitou a publicação de um vídeo no perfil oficial da prefeitura para cobrar Edvan Brandão pelos alugueis de três carros.

Segundo o que escreveu João Oliveira,  os veículos foram locados para a campanha eleitoral e até hoje ele não recebeu pela prestação do serviço. 

O comentário foi feito na postagem  referente a entrega de donativos a organizadores de retiros religiosos no carnaval.

Depois de parabenizar o prefeito pela iniciativa,  João Oliveira fez sua cobrança. “Parabéns pela atitude, mas não deve se esquecer de honrar os compromissos de campanha, entre eles os meus três carros locados e até hoje não acertados”. 

O empresário também cita que o prefeito estaria aborrecido em função da cobrança da dívida. “Ainda se acha no direito de se aborrecer.  Quem deveria estar aborrecido sou eu, mas continuo esperando”, concluiu.
Há alguns dias o sócio-proprietário de uma gráfica também se utilizou das redes sociais para cobrar Edvan Brandão e ao mesmo tempo protestar pelo calote que foi vítima. “Por isso digo que ele não tem moral e não manda. Só falo o que sei”.

No caso dele a prestação dos serviços gráficos foi feita ao município.
Há também a informação que a proprietária de uma panificadora seria outra prejudicada pelos calotes da gestão Edvan Brandão. Ela, inclusive, tem rogado a Nossa Senhora Aparecida para que um dia receba.