Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

02/03/2019

Carnaval milionário de Bacabal desagrada foliões no primeiro dia e falhas no som atrapalham shows

Com estimativa de torrar quase R$ 1 milhão dos cofres públicos de Bacabal no carnaval desse ano, a gestão Edvan Brandão (PSC) mais uma vez se mostra incapaz de fazer algo que agrade a população.

No primeiro dia da festa oficial de momo no Centro Cultural a desorganização imperou. O arrastão trazendo o cantor Wandim Rey em um trio elétrico não empolgou e percorreu algumas ruas sem praticamente ninguém acompanhando até o Centro Cultural onde, lá sim, um bom número de foliões esperava a atração principal.

Solange Almeida como sempre foi um show de simpatia, mas no palco a qualidade da sua apresentação foi bastante comprometida em função das constantes falhas no som.
Contratado para encerrar a primeira noite de carnaval, Bruno Shinoda praticamente passou em branco, pois apenas quem estava próximo ao palco é que conseguiu ouvi-lo, como mostra um folião no vídeo abaixo.

Venderam gato por lebre para a população.
Os responsáveis por licitar às escuras quase R$ 1 milhão a serem gastos na festa sequer estiveram presentes.

Já imaginando o fiasco que seria, uns voaram cedo para o carnaval de Salvador, na Bahia, outros foram contemplar o frevo de Recife, em Pernambuco.

Zoação

Na manhã seguinte as reclamações tomaram conta das redes sociais e, logo, surgiram os memes.