10/03/2019

BACABAL: Médico deixa de atender na rede municipal de saúde por falta de remuneração digna

Incapaz, envolta em suspeitas de corrupção e tida como a pior que já se teve conhecimento, a gestão Edvan Brandão a cada dia se atola na lama da descredibilidade. O resultado é um município onde não há a prestação de serviços públicos municipais adequados e nem a implementação de políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população.

Na saúde essa ineficácia se reflete pela desvalorização do quadro de funcionários, a começar pelo atraso de salários. 

A classe médica também sofre as consequências e dá sinais claros de impaciência. 

Na manhã desse domingo (10) o médico José Manoel, especialista em otorrinolaringologia, anunciou que estava deixando de atender no Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias.

Dr. José Manoel justificou sua decisão: “Depois de 20 anos de serviços prestado à Prefeitura de Bacabal, estou saindo por não receber uma remuneração digna”.

O médico, que pela qualidade e dedicação ao serviço prestado à nossa população recebeu da Câmara de Vereadores o Título de Cidadania Bacabalense, disse que aguarda por um futuro mais promissor para a cidade.

Seu atendimento se restringirá a rede privada, nas terças-feiras na Clinica Cuidar, em Bacabal, e no restante da semana em São Luís.

A otorrinolaringologia é uma especialidade médica com características clínicas e cirúrgicas. Seu campo de atuação envolve as doenças do ouvido, do nariz e seios paranasais, faringe, laringe, cabeça e pescoço.