Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

13/03/2019

A VOLTA POR CIMA! Israel Braga é o novo detentor dos direitos de retransmissão da Rede Record em Bacabal; contrato foi assinado em São Luís

Antes mesmo que optasse por se afastar da TV Mearim (Band) onde apresentava o programa Cidade Viva, líder de audiência no horário, Israel Braga já havia dado o pontapé inicial no projeto de ter sua própria emissora. Com mais tempo livre o sonho foi se materializando e nesta quarta-feira (13) se concretizou com a assinatura do contrato que lhe dá o direito de retransmissão do sinal da Rede Record para Bacabal e região.

A negociação para a assinatura do contrato aconteceu  entre o apresentador e Marcelo Caio de Miranda, diretor geral da TV cidade, pertencente ao Grupo de Comunicação Cidade, do qual também fazem parte a Cidade FM, a Rádio Capital e o portal SuaCidade.com.

Em Bacabal, o grupo é que tem a concessão para explorar o canal 7, direito que por muitos anos foi repassada a TV Nova Esperança, do empresário José Clécio, promotor do Bacabal Folia, e que agora terá que sair do ar.

Em conversa com o Blog do Sérgio Matias, Israel Braga afirmou que a nova emissora passará a operar o mais breve possível. A expectativa é que a programação local se inicie já no próximo mês de abril. “A TV Cidade vai começar adotando a mesma linha que eu seguia quando estive na outra emissora, marcando serrado a bandidagem e ficando na cola das nossas autoridades. Do que depender de mim os dias de moleza da atual gestão estão com os dias contados”, disse o apresentador.

Durante os próximos dias traremos mais novidades sobre esse assunto...