últimas Notícia

banner-DO-ESTADO-2019.jpg

15/02/2019

TV’s locais reforçam equipes de olho na preferência do telespectador bacabalense e da região

Carlos Henrique e Salomão Duarte, apresentadores da TV Nova Esperança.
Depois de um período morno as emissoras de TV em Bacabal deram início a reformulação em suas equipes jornalísticas e há alguns dias estão sendo anunciadas mudanças de apresentadores. O primeiro, como publicado pelo blog, foi Randyson Laércio.

Contratado pela Mearim (canal 4), ele deixou a bancada do “Agora Bacabal”, da TV Bacabal (canal 9), e foi substituído pelo jornalista Alessandro de Castro que já era funcionário da empresa.
Alessandro de Castro assumiu a apresentação do Agora Bacabal.
A estreia de Randyson à frente do “Cidade Vida”, na Mearim, será segunda-feira, dia 18 de fevereiro, a partir do meio-dia, com retransmissão ao vivo pelo Youtube e também pelas páginas do Blog do Sérgio Matias no Facebook, parceria que já aconteceu com o mesmo apresentador em um período recente.
Randyson fazendo participação
no programa antes da estreia oficial.
Mais novidades

Nesta quarta-feira (13) foi a vez da Nova Esperança (canal 7) noticiar as mudanças em sua grade de programação. Carlos Henrique passará a apresentar o telejornal “Cidade Alerta”, a partir do meio-dia. Salomão Duarte irá para o horário das 17h30 com o seu “Fala Cidade”.
Cidade Alerta estreia no canal 7.
Carlos Henrique que estava afastado das telinhas tem larga experiência profissional adquirida com os longos anos que fez parte da equipe da Assessoria de Comunicação do Município durante as gestões Zé Vieira e Dr. Lisboa.

Além de apresentador, ele atua como repórter, locutor de rádio e mestre de cerimônia.

A estreia dele na emissora do empresário José Clécio será dia 28 de fevereiro.

Consolidado
Romário com parte de sua competente equipe.
Na TV Difusora (canal 2) não há novidades até o momento. O Bandeira 2, apresentado por Romário Alves todas as manhãs, de segunda a sexta, continua imbatível no horário e semana passada completou dois anos no ar.

A comemoração teve direito a bolo personalizado e homenagens que se estenderam a toda equipe que ajuda a fazer do programa sucesso absoluto.

Israel Braga

Fora da TV Mearim, o ex-apresentador do “Cidade Vida” aproveita o momento para descansar ao lado da família e ao mesmo tempo dá prosseguimento a um novo projeto que logo será colocado em prática.

É aguardar para ver!
banner-DO-ESTADO-2019.jpg