Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

09/02/2019

TV Mearim contrata Randyson Laércio

Randyson ao lado do editor de imagens e blogueiro Josi de Castro, funcionário da TV Mesrim.
O apresentador Randyson Laércio está de volta ao canal 4, emissora onde já esteve. O seu retorno a TV Mearim foi acertado no final de semana.

A estreia à frente do programa Cidade Viva será na segunda-feira, dia 18 de fevereiro, a partir do meio-dia.

Randyson  teve passagem marcante pela TV Difusora (canal 2), quando se destacou por ser um autêntico porta-voz dos reclames da sociedade bacabalense.

Após desentendimento com o deputado Roberto Costa (MDB), que comanda a emissora,  em 2017 ele foi parar na TV Bacabal (canal 9), onde até a última sexta-feira (8) apresentou o Bacabal Agora.

Com a contratação de Randyson Laércio pra a vaga deixada por Israel Braga que atualmente se dedica a outros projetos na área televisiva, a Mearim se fortalece para se manter como a grande líder de audiência no horário nobre da tevê bacabalense.

A emissora, aliás, tem investido em pessoal e equipamentos. Recentemente seu departamento de jornalismo passou a produzir chamadas ao vivo dentro da programação.

Nos flashes a população é abordada nas ruas para tratar de temas como a ausência do poder público municipal.

A falta de água e a péssima infraestrutura da cidade são as recordistas de reclamações.
Equipe da emissora recepcionando o apresentador.
Ao blog, o apresentador disse que essa relação de afinidade com a população será intensificada e que da direção recebeu carta branca.